A vereadora Délia Razuk confirmou no início da tarde de quarta-feira (5) que está saindo do PMDB para ingressar o PR. A intenção da legisladora mais bem votada nas duas últimas eleições é buscar espaço para uma possível candidatura à prefeitura de Dourados.
No ex-partido, ela tinha a concorrência do presidente Geraldo Resende e de outros correligionários que se mostraram dispostos a entrar na disputa.
O convite foi oficializado durante almoço com o presidente do PR, Edson Giroto e o vice, o ex-deputado Londres Machado.
“Almocei com eles, fiquei lisonjeada pelo convite e devo aceitar, porém, ainda preciso conversar com meu grupo político”, disse a vereadora em entrevista ao jornal Diário MS desta quinta.
Antes da escolha de Délia, Marçal Filho também havia deixado o PMDB para fazer parte do PSDB, do governador Reinaldo Azambuja. Em recente entrevista ao Dourados News, relembre aqui, o ex-deputado chegou a afirmar que Resende acabaria sozinho na sigla, por conta do modo de comandar o partido a nível local.
Entre outubro de 2010 e janeiro de 2011, a vereadora tomou posse de forma interina da prefeitura de Dourados após a Operação Uragano envolvendo o então prefeito Ari Artuzi, seu vice, Carlinhos Cantor, vereadores, secretários e assessores. Na época, ela presidia a Câmara.
Comentários