cárcere privado

Desaparecida diz que foi sequestrada pelo amante, em Dourados

MidiaMax

A técnica de enfermagem Neri Helen Herculano foi interrogada há pouco pela Polícia Civil de Dourados. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (6) e foi localizada hoje (9) de manhã. Neri Helen relatou ao delegado Adilson Stiviguitis que foi sequestrada pelo próprio amante, que a ameaçava quando ela falava que voltaria para casa.

A mulher estava sendo procurada pelo marido, que disse ter até recebido uma mensagem da esposa pedindo socorro pelo celular. O carro dela foi encontrado em um posto de combustível, com papel higiênico sujo de sangue e entorpecente.

Neri Helen disse que voltaria para casa no sábado e que o amante, Ednílson Zolabarrieta, 38, não permitia que ela saísse do quarto. Porém, ela afirmou que eles chegaram a sair na noite de sábado. A enfermeira disse que não fugiu, pois o amante teria dito para ela "não fazer nenhuma gracinha".

Ednílson, que tem passagens pela polícia, não estava armado e está sendo procurado pela polícia para dar depoimento sobre o caso.

De acordo com o delegado Stiviguitis, trata-se de um caso de seqüestro com cárcere privado. “Não teve arma de fogo, não teve arma branca, não teve agressão e nem relação sexual forçada. Queremos ouvir a versão do amante”, revela. Stiviguitis contou que será instaurado um inquérito para apurar o caso.

Comentários