fonte: douradonews/Mariana Lopes
Dois assaltantes foram presos na noite de ontem, por volta das 20h30, quando tentavam roubar a moto de um homem de 34 anos, que trafegava pela rua 7 de Setembro, no bairro Popular Velha, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande. Um dos ladrões ficou ferido na perna.
A vítima estava em uma Honda Bros e os dois assaltantes em uma Titan. No momento em que o passageiro da moto abordou a vítima, um policial militar passava pelo local e interviu na ação dos assaltantes. O soldado uma pistola e ordenou que o autor largasse a arma que tinha nas mãos e entregasse o veículo.
De acordo com a Polícia Militar, o autor, de 26 anos, tentou atirar no soldado, mas a arma falhou. O policial, então, efetuou dois disparos contra o assaltante, que deixou a arma cair.
A dupla, ao sentir-se coagida, empreendeu fuga deixando a arma no local do roubo e abandonando também a motocicleta da vítima. Um dos disparos atingiu o homem de 26 anos na perna esquerda.
O policial militar entrou em contato com o 190, repassando as informações e as características dos autores.
Pouco tempo depois, policiais de Radiopatrulha conseguiram pegar os assaltantes. O homem de 26 anos, que foi atingido na perna, estava com sangramento e foi encaminhado ao pronto socorro. Em seguida foi detido no 1º Distrito Policial de Corumbá.
O outro envolvido no roubo, um jovem de 19 anos, possui uma extensa ficha de registros como autor em diversos roubos de motocicletas na região, e também foi encaminhado para a delegacia da cidade. A dupla foi autuada em flagrante delito por Roubo Qualificado pelo Emprego de Arma e Roubo Qualificado pelo Concurso de Pessoas.
Comentários