Assaltantes invadiram uma casa, trocaram objetos por drogas, retornam à residência e estupram uma estudante de 19 anos, na cidade de Dourados.
A dupla agiu durante a madrugada de ontem. Eles entraram no local, na Vila São Braz, furtaram vários objetos (TV, videogame,etc), trocaram por crack, numa 'boca de fumo' e resolveram voltar para continuar o saque.
Na casa, eles renderam a estudante, que foi estuprada e ameaçada durante cerca de 20 minutos. Após sofrer a violência sexual, por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, a vítima acionou a Polícia Militar.
Um dos assaltantes, identificado como Matheus, 23 anos, residente no Jardim Rasslem, foi preso no final da manhã de ontem, quando assistia TV, durante ação conjunta desencadeada pelo Serviço de Investigação Geral (SIG) e policiais lotados no 2º Distrito Policial de Dourados, no final da tarde de ontem, com o apoio da PM.
De acordo com a polícia, ele confessou participação no furto mas nega que estuprou a jovem. O comparsa dele, Lucas, de 21 anos, residente na Vila São Braz, está foragido e teve a prisão decretada.
A polícia localizou os objetos furtados na residência de um casal na Rua S-4, na Vila São Braz, onde a dupla trocou por droga, os objetos furtados na casa da jovem de 19 anos que foi vítima de estupro.
No local, a polícia apreendeu cinco porções de maconha que pesaram cerca de 85 gramas. Uma mulher identificada como Evelin, de 21 anos, foi presa. Ela alega que o entorpecente seria para consumo próprio.
Conforme a polícia, o marido dela, o Vanilson, fugiu quando percebeu a aproximação da guarnição policial e está sendo procurado. Ela foi autuada por tráfico e receptação. Já, Matheus foi autuado por furto e estupro.
A polícia incentiva denúncias, que podem ser anônimas. As informações devem ser repassadas à polícia, pelos telefones: 3411.8080 (SIG); 190 (PM) e 199 (GM).
Comentários