Na noite do sábado (13) as Polícias Civil e Militar, com a participação do Conselho Tutelar e de equipes da Polícia Militar de Dourados, iniciaram operações em diversos pontos de Caarapó. Com o objetivo de checagens de indivíduos e veículos, verificação da regularidade dos estabelecimentos, repressão à venda de bebidas alcoólicas a menores. As informações são da Polícia Civil.
A operação aproveitou para reprimir porte de arma branca e de fogo, porte e tráfico de drogas, venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes e dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto.
O resultado foi muito positivo segundo o Comandante da Polícia Militar de Caarapó Alan Regis de Souza Marques "Atuando a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil e Conselho Tutelar, demonstra-se a união das forças de segurança públicas à população. Os resultados foram expressivos e toda ação se procedeu dentro da normalidade."
O delegado de polícia titular de Caarapó, Rodrigo Blonkowski afirmou que "Foram realizados três Autos de Prisão em Flagrante, quais sejam: um por embriaguez ao volante; um por embriaguez ao volante e dano qualificado; um por venda de bebida alcoólica a menor de idade.
Também foram flagrados indivíduos em situações que ensejam lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), porte de drogas para consumo, porte de arma branca, falta de habilitação, direção perigosa, perturbação do sossego, entre outros".
Segundo o Comandante e o delegado, as operações dessa espécie continuarão a ser realizadas na cidade de Caarapó.
Comentários