Na madrugada desta segunda- feira (26) por volta das 00:10 horas uma discussão de casal em Itaporã acabou em violência doméstica, às informações contidas no boletim de ocorrência afirmam que a esposa acabou arrastada pelos cabelos por seu marido.
O acusado R.Z.C de 32 anos estaria fazendo barulho na cozinha, e teria chegado em casa embriagado, como o casal tem um bebê de apenas 5 meses de idade a vítima foi pedir para o esposo não fazer tanto barulho se não acabaria acordando a criança.
A partir deste momento se deu ínicio a uma discussão que resultou na agressão da esposa, como o casal mora com a mãe do acusado, a mesma veio interver na tentativa de interromper seu filho de continuar agredindo a esposa, porém a tentativa foi em vão.
Existe ainda a possibilidade do acusado ter agredido a própia mãe, conforme informações contidas no B.O a mesma não se predispôs em representar contra seu próprio filho.
R.Z.C foi detido e levado para a delegacia de polícia civil de Itaporã, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (Violência Doméstica).
Comentários