ITAPORÃ

Em Itaporã motorista embriagado causa acidente, foge, mas acaba preso.

Um Homem identificado por G.L.N de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Itaporã na noite deste sábado, após provocar um acidente na Rua Rui Gomes, proximidades da delegacia de Itaporã, e tentar fugir.

Embriagado, ele conduzia uma veículo Celta de cor prata, e trafegava com as luzes do veiculo apagada, quando acabou colidindo em outro veículo Honda Fit que estava estacionado. Populares que estavam no local, acenaram e gritaram para o motorista parar, porém, sem êxito, o mesmo ignorou e saiu patinando evadindo-se do local.

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

Durante a fuga o motorista embriagado, por pouco não se envolveu em mais um acidente na Av. Stefano Gonela, desta vez, com uma carreta, testemunhas afirmam que o mesmo chegou a subir no canteiro da avenida para evitar uma nova colisão.

Como se não bastasse, o motorista fujão acabou se envolvendo em outro acidente no bairro Jardim Vitória, desta vez deu ré e acabou colidindo com um Renault Clio de cor branca, a PM de Itaporã já realizava buscas pelo local, quando recebeu o chamado e o motorista acabou sendo reconhecido por moradores.

Chegando ao local, foi constado o total estado de embriaguez do condutor e o veiculo Celta na cor prata com a parte traseira e dianteira do lado direito amassados. O pai do autor permitiu a entrada da PM na casa e afirmou que não compactua com as atitudes do filho em beber e dirigir.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o autor dos fatos foi encaminhado para o hospital para realizar o exame de corpo delito, o qual não apresentou lesões. O médico de plantão atestou também que o autor apresentava hálito elítico com sinais de embriaguez.

O mesmo foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia de Itaporã, para as devidas providências.

Comentários