O fato ocorreu na noite desta sesta feira (29) por volta das 19:50 na Fazenda São Gerônimo a cerca de 27 quilômetros de Maracaju, com acesso pela Estrada da Picadinha.
Segundo informações Lucimar Luiza da Conceição Lima (36) foi assassinada com mais de 20 tiros, na presença de seu filho, pelo atual esposo.
A Polícia Militar de Maracaju foi acionada via fone de emergência 190, onde o solicitante informava que havia ocorrido um assassinato na referida fazenda. Diante da solicitação uma guarnição da PM se deslocou ao referido local e constatou a veracidade dos fatos encontrando Lucimar já em óbito no interior da residência.
Informações apuradas pelas autoridades policiais, relatam que o filho da vítima de iniciais M. K. C. L. (17) assistiu os fatos aconteceram com a brutalidade do padrasto em assassinar sua mãe. Segundo relatos do próprio filho, o seu padrasto Jorge Backs (41) estaria aqui na cidade de Maracaju e que ao retornar para a fazenda próximo do horário acima mencionado, encontrou seu enteado e sua amásia arrumando seus pertences para vir embora para Maracaju, e Jorge Backs (41) ao indagar o que estava ocorrendo Lucimar disse que estava indo embora e que estava acabando com o seu relacionamento. Diante disto iniciou-se uma discussão entre ambos e Jorge de posse de uma arma de fogo atirou por várias vezes contra Lucimar, a assassinando.
O filho em desespero correu em busca de socorro e pediu auxílio aos outros moradores da fazenda.
Com a chegada da PM no local foram realizadas buscas no entorno da região rural no intuito de localizar Jorge Backs (41), mas não logrou êxito.
No local foram encontradas inúmeras capsulas de munição calibre .22. A Polícia Civil foi acionada e se deslocou para o local do fato colhendo imagens e as cápsulas encontradas como evidências e provas do crime.
O corpo de Lucimar foi removido do local através da PAX Maracaju e encaminhado ao IML, onde através de análise do médico criminalista, pode-se apurar que ela foi alvejada por no mínimo 20 disparos de arma de fogo a queima roupa.
Os disparos atingiram tórax, pescoço, braços, costas; alguns destes foram transfixantes.
O corpo foi liberado aos familiares na manhã de sábado (30)
O autor ainda não foi localizado, mas, polícia militar e civil trabalham no caso e tentam localizar o autor Jorge Backs (41), e pedem para a população passar informações do paradeiro do mesmo. O denunciante poderá entrar em contato através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou pelo telefone 3454-1972 da Polícia Civil de Maracaju, a sua identidade será totalmente preservada.
Comentários