Nesta segunda-feira (01), aproximadamente, às 16h30, um acidente de trânsito envolveu dois veículos. O motorista que teria provocado o acidente disse não saber que devia parar no cruzamento. No local não existe nenhum tipo de sinalização.
Conforme informações colhidas no local, o condutor do Chevrolet Spin, identificado apenas como Leandro, morador em Itaporã, trafegava pela rua José Pacheco Pontes, sentido centro-bairro, quando no cruzamento com a rua Dr Camilo Ermelindo da Silva teve sua preferencial invadida pelo Ford Ka, conduzido por Ricardo Luiz Rigotti, que trafegava sentido centro-bairro.
segundo o morador em Dourados, o condutor do Ford Ka disse desconhecer que a rua em que estava não era preferencial, conforme Ricardo "sem placa não tem como saber quem é quem [no cruzamento]". Conforme registrado em fotos, no cruzamento não existe nenhum tipo de sinalização que identifique a rua José Pacheco Pontes como preferencial.
Os motoristas envolvidos não tiveram nenhum ferimento. Com o impacto o Ford Ka parou em cima da grama, próximos de um local onde pessoas estavam sentadas e teve danos na sua lateral esquerda. Já o Chevrolet Spin teve danos em sua parte frontal.
Comentários