Um menino, de 10 anos, morreu no último domingo (7), após cair do "maior toboágua do mundo", no parque Schlitterbahn Water, no Kansas, nos Estados Unidos. As informações são do site The Independent .
Testemunhas contaram que Caleb Schwab, filho de um político, foi decapitado quando "voou" do brinquedo Verrückt e atingiu uma rede de segurança. Esteban Castaneda, que estava no local, contou que ouviu um estrondo e notou que algo estava errado. Ao chegar perto da atração, ele conta que um salva-vidas tentava afastar a multidão, dizendo "não haver nada que pudessem fazer".
A esposa de Esteban, Leslie, contou que depois do acidente, viu o brinquedo sujo de sangue e a família do menino se reunindo nas proximidades. "Vi seu irmão, ele estava gritando. Fiquei muito triste por eles", disse.
Em comunicado, o porta-voz do parque afirmou que a empresa está "profundamente e intensamente triste pela família de Schwab e todos os que foram afetados pelo trágico acidente. Eles estão em nossas mentes e em nossos corações. Pedimos à comunidade que os ajudem e os incluam em seus pensamentos e orações".
Ele acrescentou que todas as atrações são verificadas diariamente antes da entrada do público. "A segurança é a nossa maior prioridade", afirmou. O parque ficará fechado por tempo indeterminado por causa da investigação. A polícia ainda não sabe o que causou o acidente.
Comentários