A informação apurada junto ao Sargento Ginaldo de Lima, do Destacamento da polícia militar do distrito de Pana, é que o filho de 54 anos se apresentou na manha de hoje (29) no Destacamento, dizendo que apos uma discussão familiar atirou contra o próprio pai de 79 anos, que acabou morrendo.
A vitima e acusado,são naturais de Rio Brilhante e foram identificadas como, Ramão Soares Fernandes 54 que matou o pai, Alziro Soares 79 anos.
Ainda de acordo com o Ginaldo, o crime ocorreu na Fazenda Estancia a cerca de 30 km da sede do distrito na divisa com Campo Grande. O filho alegou em um primeiro momento que atirou na barriga da vitima depois de ser ameaçado de morte pelo pai, que estava de posse de uma espingarda calibre 36. Arma que foi localizada ao lado do corpo, em um gramado em frente a casa onde a vitima morava.
Nesse momento a polícia militar esta no local, aguardando a polícia civil de Nova Alvorada, e a pericia de Campo Grande para os levantamentos. O crime teria ocorrido na noite de ontem (28), porem chegou ao conhecimento das autoridades na manha desta quinta-feira.
Ramão, esta detido no Destacamento aguardo ser encaminhado para a delegacia. Também esteve no local do crime realizando a preservação o soldado Sales.
Comentários