Um incêndio em um terreno baldio destruiu dois ônibus e deixou outro parcialmente destruído, na tarde deste sábado (9), na Vila Alto Sumaré, região central de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros suspeita que alguém tenha colocado fogo na área, localizada ao lado do terreno onde estavam estacionados os veículos. Não houve vítimas.
Segundo moradores, o incêndio começou por volta das 13h30 (de MS), na rua Jumas, e alastrou-se até o terreno onde estavam os veículos. Os dois espaços são divididos parcialmente por muro e cerca de arame. No momento, além dos três veículos danificados, nove estavam no estacionamento.
Moradores viram o incêndio e acionaram os bombeiros, que mobilizaram quatro viaturas e 14 militares. De acordo com a corporação, cerca de 10 mil litros de água foram utilizados no combate às chamas. Durante a ação dos militares, houve explosão, mas ninguém ficou ferido.
O proprietário dos veículos avalia prejuízo de cerca de R$ 150 mil. Até a publicação desta reportagem, o dono do terreno sujo não havia sido identificado.
Habitantes da região cobram atitude da prefeitura para limpar o local ou notificar o dono do terreno.
Comentários