Homem de cabelos brancos e estatura baixa roubou uma trabalhadora, por volta das 9h40 da manhã de ontem, em frente a Caixa Econômica Federal em Dourados
De acordo com informações da polícia, ao DouradosAgora, a vítima de 48 anos aguardava do lado de fora da agência da Rua Joaquim Teixeira Alves, quando começou a chover. O banco ainda não estava aberto.
Ela correu para debaixo da marquize de uma banca de jornais, em frente a CEF, onde foi abordada. O homem perguntou se ela ia pagar ou receber dinheiro. Ela não respondeu.
Segundo a polícia, o sujeito abriu a bolsa dela falando: "deixa eu ver quando a senhor tem ai". A mulher reagiu, disse que iria gritar.
Ele respondeu que não fizesse isso e apontou para uma chave. "Eu tenho canivete aqui, não grita não, não grita não", avisou o assalante.
A vítima puxou a chave e empurrrou o homem que fugiu levando todo dinheiro, pela Rua João Rosa Góes, em direção à Avenida Marcelino Pires, centro da cidade.
Segundo descrição da vítima, o homem grisalho, forte e baixo tinha um boné verde na cabeça, vestia jaqueta de cor preta, camisa branca, jeans cinza, sapatos pretos e óculos quadrados.
Quando ele iniciou conversa com a vítima, pouco antes do assalto, disse que morava na zona rural de Caarapó, numa granja de frangos na saída para Amambai, e que lá, também, estava chovendo.
Comentários