RBV News
Um homem foi encontrado caído e aparentemente sem vida, nesta sexta-feira (27), por volta das 12 horas, no Parque das Nações Indígenas, na Capital. Uma família que caminhava pelo local encontrou Ricardo Lopes, de 56 anos, deitado. Eles tentaram falar com a vítima que não respondia aos chamados.
A família ficou preocupada e ligou para a polícia e para o Corpo de Bombeiros em busca de socorro e logo depois, procuraram os funcionários do parque. De acordo com o médico Fábio Toome, responsável pela equipe Alfa do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que também foi acionada, não foi possível reanimar a vítima.
“Quando chegamos constatamos que ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Iniciamos o procedimento de reanimação, mas não obtivemos sucesso”, explicou. A vítima estava sem identificação, mas pelo local foram encontrados dois óculos, um celular e a chave de um veículo. O telefone da vítima estava com senha e por isso os policiais não conseguiram entrar em contato com familiares ou amigos de Ricardo.
Na tentativa de conseguir alguma informação sobre ele, os policiais procuraram pelo veículo da vítima. Minutos depois, o carro, um Golf, prata com placas, MWP 9131 de Campo Grande, foi encontrado estacionado em frente à entrada principal do parque.
Dentro do veículo os policiais encontraram apenas o documento do carro e conseguiram identificar o nome e endereço da vítima, que morava no Bairro Chácara Cahoeira. De acordo com o tenente do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma vizinha da vítima informou que Ricardo morava sozinho e os familiares são de São Paulo.
Segundo o tenente, a vizinha ficou responsável por entrar em contato com os familiares e informar a polícia. O corpo foi encaminhado ao necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino.
Comentários