Luís Carlos Rocha, 34 anos, foi encontrado morto às 21h10 de ontem em cela do Estabelecimento Penal de Aquidauana. Ele estava preso por espancar até a morte Edson José Alves dos Santos, de 38 anos, no último dia 16, no centro de Anastácio, por causa de R$ 60.
De acordo com registro da Polícia Militar (PM), Luís Carlos foi encontrado por agentes, morto, deitado na cela do presídio. Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e causa da morte ainda será apurada.
HOMICÍDIO Luís Carlos foi preso em flagrante depois de matar Edson em uma casa abandonada na Rua Manoel Murtinho.
Policiais militares foram chamados ao endereço por meio de denúncia. Em vistorias no imóvel, Edson foi encontrado morto em um dos cômodos, todo ensanguentado e com sinais de espancamento na cabeça. Encostado em parede, havia pedaço de madeira que fora utilizado no crime.
Nenhuma pessoa apresentou-se como testemunha. Policiais que foram ao local conheciam a vítima e suspeitaram que Luís pudesse estar envolvido no assassinato porque Edson e ele sempre estavam juntos.
Militares foram em busca do suspeito e o encontraram perto da rodoviária da cidade. Luís confessou ter sido o autor do assassinato e alegou que entregou a Edson seis canetas artesanais para que ele vendesse ao preço de R$ 10, cada uma.
No entanto, quando foi receber o dinheiro, Edson disse que havia perdido todo o dinheiro.
Comentários