DOURADOS

Homem tatuado é encontrado morto a tiros na Linha do Potrerito em Dourados

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros, esta manhã, na Linha do Potrerito, em Dourados. Ele tem tatuagens pelo corpo, uma escrito "Cida" no braço esquerdo; de cavalo no antebraço, entre outras.

Conforme noticiado pelo DouradosAgora, populares se depararam com o corpo e acionaram a polícia.

De acordo com a pericia, ele foi assassinado com pelo menos quatro tiros, sendo três na cabeça e um nas costas. Ao lado do corpo, a polícia apreendeu cápsulas deflagradas de pistola de calibre .45.

O homícidio aconteceu numa região rural conhecida como "Matinha". Policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam), Policia Civil e a perita Sanya estão no local.

O homem é obeso e está trajando bermudas jeans e camiseta.

Assassinado com 50 tiros

Conforme noticiado pelo DouradosAgora, um jovem de 16 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (12), em uma plantação de soja localizada na rua Rangel Torres, no Jardim dos Estados, nas imediações do seminário. De acordo com a polícia, ele foi atingido com cerca de 50 facadas. A família reconheceu o corpo.

Populares contaram à polícia que o adolescente foi visto por volta ds 21 horas de sábado, em companhia de três rapazes. Perto do local onde ele foi assassinado, foram ouvidos gritos, no entanto, ninguém saiu para ver o que era. Ao lado do corpo foi encontrado um telefone celular, roupas, chinelo e uma faca, que pode ter sido usada no crime. Conforme a polícia, há sinais de que o rapaz tentou se defender e fugir dos agressores.

Comentários