Joelma Roque de Oliveira, 32, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço pelo ex-marido João Antônio Espíndola Moreira, 27. O crime ocorreu na noite de domingo (21), dentro da casa onde residia com a mão, na rua Izaque Krauspenhar no bairro João Zardo, em Rio Brilhante. Na ação, o rapaz ainda feriu a sogra com um golpe no abdômen.
De acordo com as informações policiais, o casal estava separado há duas semanas e João foi até a casa da vítima para tirar satisfação. Como ela não estava, ele deixou o local e retornou logo em seguida, encontrando Joelma, onde iniciaram discussão. Minutos depois o suspeito começou a agredi-la com socos e chutes.
Neste momento, o irmão dele, que estava no local tentou impedir as agressões e a mulher fugiu para o interior da casa. A mãe de Joelma também tentou intervir. João Antônio pegou a faca e a atingiu com um golpe.
Dentro da residência, o autor quebrou as portas da sala, do quarto e do banheiro onde estava Joelma e a atingiu no pescoço.
O namorado da sogra, de 34 anos, que também estava na casa, conseguiu segurar a mão do autor, que fugiu em seguida. A mãe de Joelma foi trazida em estado grave ao Hospital da Vida em Dourados e a polícia continua procurando João Antônio.
Comentários