Oficiais de Justiça por diversas vezes já foram até sua residência, mas não conseguem encontrá-la e seus advogados não possuem poderes para receberem a notificação em nome da candidata.
Denúncia recebida pela Justiça Eleitoral pode acabar em prisão de Ilda Salgado MachadoA representação apresentada contra Ilda Machado na tarde do último sábado (24) informa que Ilda Machado estaria operando um grande esquema de compra de votos no município de Fátima do Sul. No vídeo que acompanhou a representação, e que agora divulgamos na íntegra, é possível ver a candidata, dentro da cozinha de uma casa, arrancando de dentro do sutiã duzentos reais, em notas de R$ 50,00, para a compra do voto do eleitor, com uma sugestão: que o eleitor fizesse "um churrasquinho bem gostozinho" para a família.
No início do vídeo, com duração de 5 minutos e 43 segundos, é possível ver o eleitor contando os primeiros R$ 500,00 recebidos, pouco antes de a candidata tomar a cena acompanhada do ex-tesoureiro municipal, Rodrigo Garib.
Os fatos e imagens já chegaram ao conhecimento do editorial do semanal Fantástico, e sua redação estuda a possibilidade de exibi-la já na edição do próximo domingo (02). Quem tiver informação a respeito do paradeiro de Ilda Salgado Machado, pode colaborar com a justiça ligando para o Cartório Eleitoral (67) 3467-3329 ou 3467-1807.
Comentários