A Polícia Civil está apurando mais detalhes do afogamento registrado por volta das 16h desta quinta-feira (02) na Fazenda Piana.
A vítima é Paulo Henrique de 26 anos que se afogou sem que nenhum dos salva vidas percebesse. Ele foi visto só depois que já havia se afogado na área mais profunda do local. Um médico que estava no local até tentou socorrer o rapaz, porém constatou que ele já estava morto e nada pôde fazer diante da situação.
Ele teria tido complicações depois de ter se alimentado e pulado da tirolesa sem colete.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local e confirmou o óbito. Polícia Civil e perícia estiveram no local. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer e agora é investigada pela polícia.
Os bombeiros informaram que Paulo Henrique Rosa, estava no local junto com uma excursão que saiu da cidade de Dourados. O corpo foi encaminhado para o IML.
Conforme informações esse é o terceiro caso de afogamento registrado na Fazenda Piana, em 2009 um homem também morreu no local e em 2012 a vítima foi uma criança de apenas 3 anos de idade.
O balneário é o único de Sidrolândia e há anos se destaca por ter uma grande estrutura e atender muitos turistas de Campo Grande e até de fora do estado, pois sua localização nas proximidades da BR-060 facilita a visitação.
Comentários