POLÍCIA

Jovem tem pulmão perfurado por facadas, sofre hemorragia interna e morre

A Polícia Civil investiga a morte de Aparecido Julian Ramos, 28 anos, conhecido como ''Chapolin'', ocorrida por volta das 19h de ontem (28), na Rua Melvin Jones, no Centro de Glória de Dourados. O jovem foi assassinado a facadas. Ele teve pulmão perfurado, sofreu hemorragia interna e não resistiu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, testemunha contou à polícia que encontrou Aparecido já ferido em via pública e também visualizou dois irmãos correndo do cenário. A circunstância do crime ainda é investigada.

Com base nas informações, policiais militares encontraram os suspeitos na casa deles. No entanto, ao perceber a chegada da viatura, a dupla fugiu pulando diversos muros.

Aparecido, de acordo com a polícia, chegou a ser socorrido e morreu em hospital da cidade. O rapaz sofreu perfuração pulmonar e hemorragia interna. O motivo do assassinato também está sob investigação. A vítima, conforme o portal do Tribunal de Justiça, responde a processo pelo crime de furto.

NÚMEROS

Desde o começo do ano, pelo menos 302 pessoas foram assassinadas em Mato Grosso do Sul. 74 casos ocorreram em Campo Grande. Os números se referem a registros de ocorrências como homicídio doloso e são da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp)

Comentários