presidente Lula chega a Mato Grosso do Sul, amanhã, quarta-feira (23), para participar de uma reunião no Distrito de Nova Itamaraty, que nasceu do assentamento formado com a desapropriação da Fazenda Itamaraty, em 2002.
"Vamos discutir política, com certeza, e a situação dos movimentos sociais, de esquerda e do Partido dos Trabalhadores frente a este golpe que estão tentando consumar no Congresso Nacional", revelou o líder da bancada petista na Assembleia, deputado Amarildo Cruz.
Segundo Amarildo, o compromisso de Lula no Itamarati, assentamento próximo a Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, está marcado para o começo da tarde de quarta-feira, e está sendo organizado pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e pelo Diretório Regional do PT . CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK
Os petistas sul-mato-grossenses tentam encaixar na agenda do ex-presidente, principal nome do PT, um encontro com o candidato do partido a prefeito de Campo Grande, o vereador Alex do PT.
Para Amarildo, nem mesmo as recentes denúncias de corrupção envolvendo o PT e até mesmo o ex-presidente, diminuem a importância de Lula para a sigla.
Comentários