Maria Auxiliadora Vilhal Demazi e sua filha Maria Rita Vilhal Demazi, de 13 anos, continuam desaparecidas após um acidente na tarde de ontem (19), quando o veículo que estavam caiu no rio Vacaria, entre Vila Pana (distrito de Rio Brilhante) e Ipezal (distrito de Nova Alvorada do Sul).
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, no carro estavam a mãe, filha e o pai, que foi identificado como Roberto Carlos Demazi, de 59 anos, que conduzia o veículo. O motorista explicou que desviou de outro carro e perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção da ponde e o carro caiu no rio.
Roberto, que está com várias escoriações pelo corpo, explicou que só conseguiu sobreviver porque saiu pela janela traseira. Instantes depois, o carro afundou completamente com as duas dentro. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o rio tem aproximadamente três metros de profundidade.
A família mora na Fazenda Chapéu de Palha. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de ontem e na manhã de hoje (20) o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema inicia os trabalhos de mergulho para tentar localizar os corpos.
Comentários