Cidades / Região

Maracaju: Homem é assassinado com cinco disparos de arma de fogo e sua esposa é baleada

Diogo Carlos Correia (31) de vulgo “Madruga” foi assassinado por dupla de motociclista que se aproximaram do veículo Corsa de cor Azul e placas HRO-6666 da cidade de Rio Brilhante e disparam cinco vezes contra “Madruga” enquanto dirigia.

O fato ocorreu por volta das 18h00min de hoje (25) na Rua Antônio João (antiga Rua São Paulo) esquina com a Rua Dos Pereiras na Vila Juquita.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo conduzido por “Madruga” ao lado do motorista e o garupa sacou de uma arma de fogo e disparou por cinco vezes contra a pessoa de Diogo.

Cinco projéteis acertaram Diogo Carlos Correia (31) de vulgo “Madruga”, sendo que quatro projeteis ficaram alojados e apenas um entrou no pescoço ao lado direito e transfixou ao lado esquerdo também do pescoço.

Polícia Militar

Já em informações contidas em boletim da Polícia Militar relatam que por volta do horário acima mencionado a Guarnição da Polícia Militar de serviço composta pelo Cabo Everaldo e Soldado Marcelo Alves foram informados pelo COPOM que houve vários disparos de arma de fogo contra um condutor de um veículo na Rua Antônio João, Vila Juquita.

Sendo que ao chegarem ao local os militares se depararam com a vítima Diogo Carlos Correia (31) ainda com vida, onde relatou aos policiais que seriam os autores, sendo que em alguns minutos depois faleceu ainda no interior do veiculo Corsa.

Diogo no momento que fora surpreendido pelos seus agressores estava acompanhado de Valquíria Ribeiro de Paula (34) que também fora com alvejada com 01 disparo de arma de fogo que a atingiu na região das costas.

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado por diversas pessoas que relatavam que um homem havia sido baleado por diversos disparos de arma de fogo e que uma mulher havia saído do interior do veículo correndo e gritando por socorro e que aparentemente teria sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Rapidamente a unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou ao logradouro informado pelos comunicantes, onde já encontrou Diogo Carlos Correia (31) de vulgo “Madruga” em óbito no interior do veículo, sendo assim somente Valquíria Ribeiro de Paula (34) foi atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro para maiores atendimentos médico.

Fato Estranho

Foi realizada uma varredura no local dos fatos sendo encontrado um revolver da marca Smith & Wesson calibre 38 com seis munições intactas, que segundo populares foi dispensado pela vítima Valquíria.

Ao ser indagada sobre os fatos Valquíria relatou que o autor dos disparos seria a pessoa de vulgo “Preto”, e que este se aproximou em uma moto de cor Preta que era pilotada por vulgo “Amarelinho”, e que após efetuarem os disparos tomaram de rumo ignorado por ela. E que a arma dispensada por ela seria de propriedade da vítima fatal Diogo Carlos Correia (31) de vulgo “Madruga”.

Foram realizadas várias diligências porém os autores não foram localizados.

Passado Sombrio

Diogo Carlos Correia (31) de vulgo “Madruga” já possui passagens nos meios policiais e a última gerou sua prisão em flagrante pelo crime de “Furto de Veículo Automotor”, sendo este fato ocorrido no último dia 28/02/13 em Maracaju, onde “Madruga furtou um veículo que estava em frente a uma mecânica na Rua Quintino Bocaiuva, Bairro Paraguai e conduziu o veículo para a cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai onde dispensou o veículo por problemas mecânicos, e através de denúncias a Polícia Civil de Maracaju foi informada que “Madruga” havia embarcado em um ônibus com destino a cidade de Maracaju, diante das informações a equipe da Polícia Civil de Maracaju acompanhada pelo delegado realizou campana e logrou êxito em prender “Madruga” em flagrante pelo crime de “Furto de Veículo Automotor”.

Por este delito “Madruga” cumpriu cerca de “01 ano e 2 meses” de prisão em regime fechado na cadeia pública de Maracaju e foi liberado pelo judiciário no último dia 13/05/2013.

Após 11 dias de liberdade foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo que seguem as prováveis ordens: 02 disparos na altura do antebraço direito, 02 disparos na região das costas flanco esquerdo próximo à clavícula e 01 no pescoço, este transfixam-te.

Relatos que acometeram o fato do assassinato ainda são mistérios para a Polícia Civil e Militar que já trabalham no desfecho deste crime.

fonte:Maracajú Speed

Comentários