A campanha eleitoral mal começou e os ataques, fotos e até vídeos difamatórios sobre os candidatos estão 'rolando' nas redes sociais. Desta vez uma mulher está divulgando gravação mostrando conversa via Whatsapp supostamente com o deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD).
No vídeo aparecem alguns 'nudes', fotos de pessoas nuas. O parlamentar e sua esposa viram a publicação e garantiram que o material não passa de montagem, e debocharam da qualidade do vídeo que correu em muitos celulares de eleitores da Capital.
"Quero mandar um recadinho pra turma do mal. Vocês podem fazer montagens de vídeos, bate papos, fiquem à vontade até porque é só nisso que vocês são bons, fazer maldades com as pessoas, com as famílias. Agora no debate não dá para se esconder, aí vai ser olho no olho. Continuaremos abençoando os que nos amaldiçoam", disse o concorrente à Prefeitura.
O vídeo contém imagens pornográficas e mostra suposta conversa de uma mulher com o deputado, na qual ela pede ajuda para uma tia que está hospitalizada. Depois ela entra em contato para agradecer suposta ajuda com a parente adoentada e então a conversa evolui.
De acordo com o vídeo o parlamentar pegunta quem é, pede que mande foto e é atendido. A suposta troca de mensagens ocorre em maio e a mulher envia imagens 'mais ousadas', como ela mesma classifica. Ao decorrer dos dias o diálogo oscila entre pedidos de favor em prol da tia e troca de nudes, contudo em nenhum momento mostrando o rosto do candidato.
Comentários