SIDROLÂNDIA

Mecânico usou cocaína antes de pegar estrada e matar família em acidente, diz irmão

MPMS pediu pela prisão preventiva do mecânico

(Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Gabriel Maymone/Midiamax) (Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Gabriel Maymone/Midiamax)

O mecânico que provocou a morte de mãe e três filhos, entre eles dois bebês, na noite de domingo (6), na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande, havia usado cocaína horas antes de pegar a estrada. O MPMS (Ministério Público Estadual) pediu pela prisão preventiva do mecânico.

Informações passadas pelo irmão do mecânico para os policiais que atenderam a ocorrência são de que no dia do acidente, o autor fez uso de cocaína. Quando os policiais chegaram na Santa Casa, onde o mecânico estava internado sob escolta, ele apresentava sinais de embriaguez, com fala arrastada e palavras de baixo calão. 

Ele está internado sob escolta policial e foi pedida sua prisão preventiva. No acidente morreram Drielle Leite Lopes e seus três filhos: Helena Leite Saraiva, de 10 anos, João Lúcio Leite Saraiva, de 2 anos, e o pequeno José Augusto Saraiva, de apenas 3 meses. 

Mãe e filhos foram sepultados nesta terça-feira (8), sob forte comoção da população de Sidrolândia. “É uma perda irreparável. Ela era uma mulher batalhadora e os pequenos tinham um futuro inteiro pela frente”, lamentou uma amiga da família. 

Acidente e morte de mãe e filhos

O acidente aconteceu na noite deste domingo (6). Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o médico que atendeu o local do acidente atestou que o motorista do Corsa estava embriagado, mas não foi feito o teste do bafômetro. A suspeita para o acidente é uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.

O veículo Corsa teria tentado ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu, já que a Saveiro vinha na direção contrária. Nesse momento, ao tentar retornar para pista, bateu na lateral da carreta e acabou atingindo a Saveiro.

O motorista do Corsa não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro, socorrido com múltiplas fraturas. Em seguida, o carro acabou caindo no barranco e pegando fogo.

O motorista da carreta contou que o Corsa estava em alta velocidade e não conseguiu evitar o acidente.

Comentários