Esporte

Messi mostra evolução de cólica renal e deve jogar final

O atacante Lionel Messi deve ter condições de atuar na final do Mundial de Clubes, no domingo, às 8h30 (de Brasília). De acordo com o jornal "Sport", o jogador mostrou evolução da cólica renal que o tirou da semifinal da última quinta-feira, contra o Guangzhou Evergrande, e tem grandes chances de disputar o jogo decisivo contra o River Plate, em Yokohama.

Messi sentiu o problema logo após o almoço e sequer foi ao estádio acompanhar a partida diante dos chineses. O atleta ficou em repouso no hotel e foi medicado para tentar sanar as dores. Algumas horas após a partida, segundo a publicação, o argentino já demonstrava um quadro considerável de melhora. Nas redes sociais, o camisa 10 mostrou otimismo.

  • Dói muito perder qualquer partida, mas espero estar 100% para a final - postou. Existia a preocupação do departamento médico do Barcelona de como Messi passaria a noite. Segundo o "Sport", os sintomas de melhora foram positivos e o atleta só não participou do treino desta sexta-feira por precaução. O argentino foi submetido a um exame de ressonância para avaliar a recuperação e, segundo o jornal, o resultado foi satisfatório.

Comentários