FATALIDADE

Morador em Itaporã vítima de acidente não resiste a ferimentos e falece a caminho do Hospital

Depois de sofrer um acidente de moto na madrugada deste sábado (17) na rua Paulo Yutaka Miyazaki, em Itaporã, Júlio César da Cruz (34) não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital em Dourados.

O acidente ocorreu devido Julio Cesar perder o controle da Honda Titan que trafegava em circunstâncias a serem apuradas, bater no meio fio e depois em uma árvore. Durante o socorro, ele estava consciente e conversando.

A equipe de socorristas o imobilizou e encaminhou ao Hospital Municipal de Itaporã, onde foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados para realização do raio-X e, posterior, avaliação dos traumas causados no acidente.

Porém no trajeto a Cidade vizinha, o quadro clínico de Júlio César começou a se agravar e ele chegou no Hospital, com a equipe de socorristas e enfermeiras de Itaporã tentando sua reanimação, método que foi continuado pela equipe do Hospital de Dourados, mas sem sucesso.

O corpo de Julio Cesar será liberado, provavelmente, na parte da tarde e velado no Memorial Pax Primavera, na rua Duque de Caxias. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.

A equipe do Diário externa sentimentos de apoio e condolências aos familiares e amigos.

Comentários