Depois de sofrer um acidente de moto na madrugada deste sábado (17) na rua Paulo Yutaka Miyazaki, em Itaporã, Júlio César da Cruz (34) não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital em Dourados.
O acidente ocorreu devido Julio Cesar perder o controle da Honda Titan que trafegava em circunstâncias a serem apuradas, bater no meio fio e depois em uma árvore. Durante o socorro, ele estava consciente e conversando.
A equipe de socorristas o imobilizou e encaminhou ao Hospital Municipal de Itaporã, onde foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados para realização do raio-X e, posterior, avaliação dos traumas causados no acidente.
Porém no trajeto a Cidade vizinha, o quadro clínico de Júlio César começou a se agravar e ele chegou no Hospital, com a equipe de socorristas e enfermeiras de Itaporã tentando sua reanimação, método que foi continuado pela equipe do Hospital de Dourados, mas sem sucesso.
O corpo de Julio Cesar será liberado, provavelmente, na parte da tarde e velado no Memorial Pax Primavera, na rua Duque de Caxias. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.
A equipe do Diário externa sentimentos de apoio e condolências aos familiares e amigos.
Comentários