Morreu no início da tarde deste domingo (14) o jovem Renato da Silva Andrade, 26 anos, popular 'Cascão'. Ele estava internado no hospital da vida em Dourados desde o dia 07 de junho, vítima de um tiro na cabeça.
Durante a semana que esteve internado o estado de saúde era considerado gravíssimo e nesta tarde ele não resistiu e acabou vindo a óbito.
O autor do disparo que o atingiu se apresentou à polícia um dia após cometer o crime. Em seu depoimento Odair Belarmino Gomes, 23 anos, disse que a intenção não era atingir Renato, mas sim o motorista do veículo em que a vítima estava. Quando efetuou o disparo Odair estava conduzindo uma motocicleta e teria utilizado uma espingarda calibre 22. Após ter se apresentado o acusado responde em liberdade.
O corpo de Renato será velado em Douradina, com horário do sepultamento a ser definido pela família. O CASO
Renato da Silva Andrade, 26 anos, apelidado de Cascão, morador em Douradina, estava no banco do passageiro de uma VW Saveiro, voltando com um amigo (condutor) de uma festa em Itaporã.Renato da Silva Andrade foi baleado na cabeça na noite domingo (07), por volta das 22h, no distrito de Piraporã, há 12 km de Douradina.
Ele foi socorrido e encaminhado para hospital em Dourados e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.
Comentários