Cidades / Região

Motorista da prefeitura é encontrado morto dentro do ônibus que dirigia

No início da manhã desta terça-feira (02) o motorista de ônibus escolar da prefeitura de Dourados, Siderley Cardoso de Sá, 64 anos, foi encontrado morto dentro do veículo que dirigia. Ele saiu da garagem da prefeitura por volta das 5h da manhã, para buscar alunos da zona rural do município.

Colegas de trabalho começaram a dar volta do motorista quando alunos começaram a ligar na garagem, reclamando que o ônibus não havia passado. Com isso, várias tentativas de falar com Siderley pelo celular foram feitas, mas nenhuma chamada foi atendida.

Ao que tudo indica, o motorista sofreu um mau súbito enquanto dirigia. Ele transitava pela BR-463 na altura da Sitioca Campina Verde. O veículo desgovernado saiu pista, ficando com a frente no acostamento e a traseira em uma ribanceira.

Somente às 07h30 um motorista de outro ônibus que passava pelo local, percebeu que havia alguém caído dentro do veículo, então parou para prestar socorro e se deparou com Siderley já sem vida. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e assim que chegaram constataram a morte.

A Polícia Civil também esteve no local e abriu um inquérito para investigar a morte do motorista.

Comentários