Policial

Motorista é feito refém por mais de 10 horas e tem caminhão roubado

Motorista de 41 anos, foi feito refém por mais de 10 horas, por bandidos que roubaram o caminhão dele. O caso aconteceu às 13h45 de ontem (10) em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, o motorista afirmou que estava parado em posto de combustível e que iria carregar soja e milho apenas nesta quinta-feira (11). O homem deixou a carroceria do caminhão no posto e decidiu ir até Ponta Porã, com o cavalo do veículo Volvo, para trocar os pneus.

O homem dirigiu por 15 minutos, quando um veículo Toyota Corolla, emparelhou ao lado do caminhão. Dois homens no carro baixaram os vidros e apontaram uma pistola, mandando o motorista encostar o veículo.

Ao parar, os bandidos disseram que só queriam o caminhão e que não fariam nada com o homem. Um dos ladrões colocou uma touca na cabeça da vítima, a colocou no banco do carro e amarrou as mãos para trás.

Neste momento, o motorista percebeu que no veículo, havia quatro pessoas. Um deles entrou no caminhão e foi embora. Ainda segundo o boletim, os bandidos ficaram andando por duas horas, quando em determinado momento entraram em uma estrada rural, percorreram por 10 minutos e pararam em uma chácara.

A vítima foi colocada em um quarto com colchão e ficou por quase seis horas. O motorista disse ainda que quase não ouviu a voz dos bandidos.

Os homens retornaram onde a vítima estava, a colocaram novamente no carro, circularam por uma hora e meia e a deixaram em um milharal próximo a cidade.

A vítima foi andando até a delegacia.

Comentários