O motorista do veículo Corsa que provocou um acidente com morte de uma mulher e três filhos, na BR-060, entreSidrolândia e Campo Grande, estava embriagado, segundo a Polícia Civil. Um bebê de 3 meses está entre as vítimas.
Informações passadas para o Midiamax são de que o médico que atendeu o local do acidente atestou que o motorista do Corsa estava embriagado, mas não foi feito o teste do bafômetro. No veículo Saveiro que foi atingido estava uma família.
Drielle Leite Lopes e os filhos Helena Leite Saraiva, de 10 anos, José Augusto Saraiva, de 3 meses, e João Lúcio Leite Saraiva morreram no acidente, na noite deste domingo, na BR-060.
Motorista que provocou acidente com morte de mãe e filhos na BR-060 estava bêbado
Família voltava de um passeio
A família voltava de um passeio, já que haviam ido visitar a mãe de Drielle. O pai das crianças foi resgatado com vida junto do filho de 12 anos. Os dois estão em estado grave internados no hospital da região. A suspeita para o acidente é uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.
O veículo Corsa teria tentado ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu, já que a Saveiro vinha na direção contrária. Nesse momento, ao tentar retornar para pista, bateu na lateral da carreta e acabou atingindo a Saveiro, segundo o site Região News. O motorista do Corsa não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.
Logo em seguida, o carro acabou caindo no barranco e pegando fogo.
O motorista foi socorrido com múltiplas fraturas. O motorista da carreta contou que o Corsa estava em alta velocidade e não conseguiu evitar o acidente.
Comentários