Cidades / Região

Mulher confessa que matou o pai, diz polícia

Policial civil de folga prendeu uma mulher procurada pela morte do pai. O flagrante aconteceu na tarde de ontem, na Vila São Pedro, distrito de Dourados.

Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, o policial lotado na Delegacia de Rio Brilhante viajava com a família, quando avistou o casal contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Rio Brilhante.

Eles se entregaram, sem resistência. Conforme a polícia, na delegacia, a mulher - Cristiane C, de 36 anos - confessou que desferiu um golpe de faca contra o pai, Adão Luiz, de 66 anos. Teria sido em legítima defesa.

O homicídio ocorreu no dia 17 de setembro deste ano. Conforme a polícia, o casal e a vítima que moravam num barraco de lona no prolongamento da Rua Benjamin Constant, saída de Rio Brilhante, tinham consumido cinco garrafas de bebida alcoólica.

Houve uma discussão, o idoso teria pegado um espeto e a filha desferiu uma facada contra ele. O marido M.S, de 44 anos, também foi preso por participação no homicídio. Segundo informado à polícia, o homem teria tentado tirar o espeto da mão do idoso.

Comentários