Andréia Olarte, ex-primeira dama presa ontem (15) em operação do Grupo Armado de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) contra lavagem de dinheiro, passou mal no começo da noite, foi levada para hospital e voltou na manhã de hoje (16) à cela onde continua detida até que surja vaga no presídio feminino Irmã Irma Zorzi.
De acordo com o jornal Correio do Estado, o advogado da esposa do ex-prefeito Gilmar Olarte, também preso ontem, João Carlos Veiga Júnior pediu liberdade provisória ontem à noite depois que a Andréia passou mal na cela da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denar), onde ela aguarda vaga para presídio feminino.
Em entrevista ao jornal, a defesa disse que a ex-primeira dama foi diagnosticada com hipertensção arterial, nervosismo e formigamento no rosto e no braço. Ela foi atendida na própria unidade.
Andréia foi levada escoltada para a unidade de saúde onde foi medicada e passou a noite. Hoje pela manhã, segundo o delegado titular da Denar, Rodrigo Yassaka, Andréia retornou para a cela. Ela deve permanecer na delegacia até que seja encaminhada para presídio feminino.
Gilmar Olarte, o corretor de imóveis Ivamil Rodrigues e o empresário Evandro Farinelli, também detidos ontem, continuam no Centro de Triagem da Capital.
Comentários