Cidades / Região

Mulher é assassinada a facadas; 4° caso de feminicídio em MS neste ano

Katiuce Arguelho dos Santos, 31 anos, foi assassinada com 18 facadas na noite de ontem (22) em Campo Grande. O namorado dela é o principal suspeito e está foragido desde o dia da morte.

Segundo a Polícia Civil ao Campo Grande News, a vítima foi encontrada por volta das 21h30 com nove ferimentos no braço esquerdo, seis no braço direito, dois no pescoço e um nas costas. O corpo estava na casa do namorado localizada na Rua Internacional, no Bairro Santa Emília, região sul de Campo Grande.

Katiuce deixa seis filhos. A idade deles não foi informada.

Familiares dela contaram que ela teria ido até o local para informar o namorado que teria reatado o casamento com o ex-marido. Por volta das 18h18, uma mensagem da vítima no WhatsApp do ex-marido informava que ela não iria mais ao mercado com ele.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido por volta das 18h30.

Violência — Este é o 4° caso de feminicídio registrado no Estado apenas em 2018. O primeiro aconteceu em Nova Alvorada do Sul na virada do ano, quando Flávio Santos Mota Feliz, 20 anos, matou a mulher a facadas e depois cometeu suicídio por enforcamento.

Já o segundo caso aconteceu no distrito de Vista Alegre em Maracaju no dia 10. A vítima, Thalita Vieira Leandro Seladia, 19 anos, foi assassinada com tiro na testa pelo marido Irineu Bairros.]

O mais recente foi o caso de Harley Coimbra Ribeiro Junqueira, 38 anos, que foi morta com três tiros pelo marido Renato Bastos Ottoni, 62 anos, na frente das filhas em Três Lagoas. Dias após o crime, Renato cometeu suicídio com tiro na cabeça.

Comentários