Cidades / Região

Mulher é esganada pelo pai do filho em Dourados

Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo pai do filho dela e que também teria um relacionamento instável há três anos na noite de ontem (7) no bairro Jardim Alhambra em Dourados. Ela foi esganada e teve a cabeça prensada contra o chão após discussão com a namorada do agressor.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima teria ido até a casa do homem levar o filho para ver o pai. Quando chegou no local, por volta das 22h30, encontrou o acusado com a namorada dele. As mulheres começaram a conversar, momento em que iniciaram uma discussão e acabaram se agredindo.

A mãe da criança teria tentado pegar uma das duas armas que o pai do filho guarda na casa mas foi impedida pelo acusado, que esganou a jovem dizendo, "nunca mais encosta na minha arma".

Ele jogou a mulher no chão e bateu a cabeça da vítima contra o piso três vezes. Depois prensou o rosto dela contra o chão com o joelho.

A violência só cessou porque a namorada do agressor interviu. A vítima registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e dispensou medidas protetivas.

Comentários