Outro caso de estupro marcou a cidade de Ivinhema, distante 120 quilômetros de Dourados, no final de semana. Segundo informações, uma adolescente de 13 anos sofreu com o abuso do padrasto que foi preso após ser flagrado pela mãe da vítima.
De acordo com o site MídiaMax, o caso aconteceu no fim de semana quando o acusado chegou com a esposa em casa após uma discussão. O homem teria tentado tirar o sutiã da menina que mandou que o padrasto parasse, caso contrário chamaria a mãe.
Apesar disso, o homem ainda tentou beijar a vítima, momento em que ela gritou pela mãe. A mulher pegou o homem em flagrante e começou a questioná-lo sobre a ação. A filha contou o que o padrasto teria feito.
A mulher chamou a polícia e o homem foi preso.
Outro caso
No mesmo fim de semana, uma mulher registrou boletim de ocorrência após ter sido informada pela filha de dez anos que o irmão da babá contratada para cuidar da menina, teria tentado abusá-la.
O caso aconteceu no bairro Itapoã em Ivinhema, e segundo boletim de ocorrência, a cuidadora soube da atitude do irmão mas pediu para que a vítima não contasse para a mãe.
Comentários