Violência

Padrasto espanca enteado de 3 anos com pedaço de madeira

A Polícia Militar de Ponta Porã, distante cerca de 340 quilômetros de Campo Grande, atendeu ocorrência na noite de quinta-feira (15) de uma criança que foi golpeada na cabeça com um pedaço de madeira pelo padastro. O homem, de 36 anos, estava deitado em sua cama quando foi detido pelos policiais militares e levado à Polícia Civil.

A denúncia foi feita pela esposa do suspeito e mãe da vítima. A criança, de 3 anos, precisou ser atendida no Hospital Regional de Ponta Porã. A agressão aconteceu no bairro Jardim Ivone, por volta das 22 horas, divulgou o Ponta Porã Informa.

Segundo o site, o suspeito teria bebido antes de cometer a agressão. O delegado Patrick Linhares concedeu entrevista ao site e confirmou que seria feito um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio. O casal teria brigas constantes e o suspeito reclamou à polícia que já tinha sido agredido pela esposa com golpes de vassoura.

A criança levou cinco pontos na cabeça e ficou internada em observação. Ela foi submetida a um exame de tomografia no Hospital Regional de Ponta Porã.

Comentários