RIO BRILHANTE

Padrasto mata enteada e deixa esposa em estado grave após atendado em Rio Brilhante

Uma jovem de 19 anos foi assassinada pelo padrasto que também deixou a esposa em estado grave após cometer atentado contra as vítimas em Rio Brilhantes, cidade 70 quilômetros distante de Dourados, na noite desta quarta-feira, 07.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada após uma jovem dar entrada no hospital, já em óbito, com duas perfurações na nuca causadas por disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, os investigadores encontrar o local ensanguentado, onde ao realizar revista, foram apreendidas duas espingardas, calibre 22 e 28.

Outra vítima do atentado seria mãe da jovem, 44 anos. Ela teve de ser socorrida às pressas e foi levada ao hospital em estado grave.

Testemunhas afirmaram que o padrasto da garota e esposo da mulher teria sido o responsável pelo atentado. O acusado teria fugido do local em veículo Ford Pampa.

Aos realizar buscas, os policiais encontraram o suspeito em uma fazenda na região que assumiu a autoria do crime.

O autor foi preso e o caso foi registrado como feminicídio. A esposa está internada em Dourados onde precisou de utilizar a alternativa Vaga Zero por conta da gravidade dos ferimentos.

Comentários