POLICIA

Paulista assalta mulher, leva bolsa e ao ser detido polícia encontra aparelhagem de som

Cícero Rogério Domingues, 39, morador na cidade de Sumaré (SP), foi detido pela Polícia Militar acusado de roubo e também furto na noite de quinta-feira (15) no centro de Dourados. Segundo o registro policial, por volta de 23h30 na avenida Marcelino Pires, uma mulher de 39 anos voltava para casa a pé, após deixar um restaurante de comida japonesa do qual trabalha, quando foi abordada pelo homem.

Ele se aproximou e levando a mão na cintura dando a entender que estaria armado, anunciou o assalto e fugiu levando a bolsa da vítima com documentos, cartões e a quantia de R$ 7. A mulher gritou e a Polícia Militar foi acionada, próximo do local em que aconteceu o assalto deteve Cícero. Com ele não foi encontrado a bolsa e a todo momento negou o crime.

Ao ser questionado o acusado disse que estava hospedado em um hotel na região, os policiais foram até o local e no quarto encontraram uma aparelhagem de som automotivo sendo duas caixas de som, dois alto falantes, dois módulos e ainda um aparelho de CD.

Sobre o produto, Cícero disse que havia ganhado de um amigo, no entanto não convenceu a polícia e foi encaminhado com a mercadoria para a delegacia.

Na delegacia, durante o registro da ocorrência pelo roubo, um homem de 46 anos chegou para registrar o furto no interior de um veículo, que aconteceu próximo do local que Cícero foi preso.

Durante o relato da vítima na delegacia, a equipe de plantão então pediu para que ele olhasse os aparelhos de som, que foram apreendidos anteriormente. Ao analisar a vítima reconheceu os equipamentos. Além do roubo, Cícero irá responder pela prática de furto.

Comentários