Estupro de vulnerável

PM de Itaporã prende em flagrante idoso de 62 anos após mostrar partes genitais a duas crianças de 6 e 12 anos

No inicio da noite desta quinta-feira (24/09) por volta das 19hs um idoso, velho conhecido da polícia, foi preso por ato obsceno e tentativa de estrupo de vulnerável na área central de Itaporã.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para se deslocar até a Rua Pedro Celestino Correia da Costa com Avenida São José, pois o autor Pedro Uniesque (62) estaria praticando atos obscenos contra duas meninas de 6 e 12 anos.

Conforme as informações de R.P.S. (38), mãe das meninas, ela estaria terminando uma faxina em uma casa na mesma rua quando suas filhas chegaram chorando e muito assustadas. As meninas relataram a mãe que estavam na esquina da praça, indo onde a mãe estava, quando o autor as abordou e mexeu com elas.

Diante dos fatos um dos policiais militares conversou com as meninas onde as mesmas relataram que estavam indo para onde a mãe estava quando na esquina da praça o senhor as parou e falou para elas se “tinha jeito”, mexendo com as mãos na parte da virilha. As meninas se assustaram e correram momento em que a menina de 12 anos olhou pra trás relatando ao policial que viu o homem com as partes genitais para fora e “chacoalhando-a” com as mãos.

O acusado foi detido em frente ao Banco do Brasil com forte odor etílico. Todos os envolvidos foram encaminhados ao DEPAC para as providencias cabíveis.

Comentários