Policiais militares e Bombeiros vão aquartelar por 24 horas nesta sexta-feira em Mato Grosso do Sul. Assembleia realizada ontem pela Associação de Cabos e Soldados (ACS) decidiu pela paralisação de 24 horas por reajuste salarial de 7%. Conforme a ACS, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul está propondo apenas 5%.
Segundo a Associação de Cabos e Soldados, 13 assembleias foram unânimes pelo aquartelamento de um dia inteiro, incluindo na Capital e em Dourados, cidades que concentram a maior parte do efetivo da PM e dos bombeiros.
O aquartelamento termina na manhã de sábado, dia 2 de setembro, com manifestação na Capital. Os militares, PM e Bombeiros, se reunião nas esquinas da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
"Vamos parar por 24 horas. A princípio, só por um dia, pois temos que proteger a sociedade e não podemos deixá-la a mercê da vagabundagem. Quero que o governo nos chame amanhã e dê tratamento igual. Na outra semana, teremos novas deliberações", afirmou Edmar Soares da Silva, presidente da entidade
Comentários