Tráfico

Polícia apreende maconha em nome do “Comando Vermelho”

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de quinta-feira (05), 375 quilos de maconha que estavam no interior de um GM Monza conduzido por Alan Junior Afonso Santos de Deus, 24, morador em Naviraí.

Parte dos 375 tabletes da droga continha o nome do Comando Vermelho, grupo criminoso que atua nos morros do Rio de Janeiro e com ramificações em outros Estados do país.

De acordo com as informações policiais, o fato ocorreu por volta das 22h, quando os policiais realizavam um bloqueio policial na MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Durante abordagem e vistoria ao veículo conduzido por Alan, os policiais localizaram o entorpecente. Questionado, ele disse ter assumido o carro já carregado na cidade de Amambai e que pelo transporte até a cidade de Americana (SP), receberia a quantia de R$ 15 mil que seriam pagos na entrega da carga.

Além do nome do Comando Vermelho, as letras “M”, “D”, e as palavras Red Level também marcavam alguns tabletes. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambaí.

Comentários