Em Dourados, a Polícia Militar do 3° Batalhão interrompeu uma festa no Jardim Pantanal após adolescentes serem flagrados consumindo bebida alcoólica. Durante a abordagem, cerca de 12 pessoas tiveram de ser encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, o DEPAC.
O caso ocorreu por volta das 00:40h, quando uma das equipes da Radio patrulha do 3º BPM realizavam rondas pelo bairro Jardim Pantanal, momento em que na rua Beija Flor foram abordados por uma mãe de 32 anos, denunciando que sua filha de 14 anos e outros adolescentes estariam em uma festa realizada naquela região, consumindo bebida alcoólica e drogas.
Ao realizar abordagem na residência apontada pela mulher, os policiais encontraram 40 pessoas no local, onde 20 eram menores e nove adolescentes foram flagrados consumindo bebida alcoólica.
Durante buscas realizadas pela equipe policial, no interior da residência, foram apreendidos quatro trouxinhas de maconha e três papelotes de cocaína, além de 80 garrafas de bebidas alcoólica catuaba, bebida alcoólica de origem brasileira. Os militares também encontraram na área externa da casa, um revólver calibre 38 com três munições.
Foi apreendido tamém um aparelho de som com caixas e cornetas, sendo necessário que o proprietário de 21 anos, morador do Jardim Guanabara, fosse detido após desacatar os policiais.
Dois jovens, de 18 e 20 anos, se apresentaram como proprietários da residência e informaram aos militares que cobraram R$15 por pessoa para participarem da festa.
Além dos proprietários da residência, nove adolescentes e o dono da aparelhagem de som foram levados para a delegacia e o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e pelo fato de fornecer bebida alcoólica à criança ou adolescente.
Comentários