Policial

‘Pônei’ compra celular roubado de foragido e acabam presos pela polícia

Durante a noite desta segunda-feira (20), Daniel Pietro Balbuena, de 42 anos, e Nairton Machado de Moura Neto, de 21 anos, foram presos por policiais do Batalhão de Choque, no Residencial Portal Caiobá, em Campo Grande, depois de um roubo de celular.

Os militares receberam a denuncia de um roubo na região, e durante rondas encontrou a residência do autor, que estava em frente ao imóvel. Ao fazer a abordagem foi verificado que Nairton, conhecido como ‘Vesgo Batore’ estava evadido do sistema prisional. Ele tem passagens por furto, roubo, lesão corporal dolosa.

‘Vesgo Batore’ confessou o roubo do celular e afirmou que já tinha vendido o aparelho para Daniel Pietro Balbuena, conhecido como ‘Pônei’, por R$ 300. Ao chegarem à casa de ‘Pônei’, o autor afirmou aos militares que já tinha revendido o celular.

Durante a vistoria na residência foram encontrados balanças de precisão, embalagens plásticas, e cadernos com anotações de vários nomes, que não soube dizer a procedência. A esposa de ‘Pônei’ disse aos policiais que o marido sempre levava para a residência do casal objetos, que ela não sabia de onde vinham.

Comentários