Sorteio antecede assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal e entrega das chaves
A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (23) o sorteio da localização dos apartamentos e blocos das 300 famílias contempladas com moradia no Residencial Jardim Canguru. As unidades habitacionais foram escolhidas em agosto de 2019 e esta etapa antecede a assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal.
O sorteio será realizado em parceria entre a Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) e a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) e definirá a localização dos apartamentos por número e dos blocos destinados a cada família beneficiara.
A prefeitura lembra que as unidades habitacionais já foram sorteadas em agosto de 2019, durante o 2º Feirão Habita Campo Grande e agora estão dando continuidade ao trabalho técnico social que antecede a entrega das chaves dos apartamentos.
“Dessa vez, será a vez de definir a localização das unidades. Após essa etapa é que será possível a constituição e assinatura dos contratos entre a Caixa Econômica Federal (agente financeiro do então Programa Minha Casa Minha Vida – atual Casa Verde e Amarela) e futuros moradores do Residencial Jardim Canguru”, explicou em nota a Amhasf.
Com a assinatura da documentação, os beneficiários então realizarão a vistoria dos imóveis para o recebimento das chaves, conforme autorização do Ministério do Desenvolvimento Regional.
O sorteio amanhã está marcado às 15h no Armazém Cultural Helena Meireles, na Avenida Calógeras, 3.065, Centro. Para maiores informações basta ligar no (67) 3314-3900.
Comentários