Márcia Bispo Fontoura, de 36 anos, Jhonatan Batista da Silva, 25, Alfredo Silva de Jesus, 26, Sebastião Fay de Moraes, 59, Abraão Bispo Fontoura, 25 e Jean Wenderson Fontoura Miguel Oliveira da Silva, de 19, foram presos acusados de assaltar casal de comerciantes, em Anastácio, no dia 9 do mês passado. Já Thiago de Matos Lopes, 24, está foragido.
Conforme divulgado pelo site O Pantaneiro, detento Maicon Igo Barbosa Moreira, de 34 anos, é apontado pela Polícia Civil como mentor do roubo. Quando trabalhava como desossador, ele chegou a fazer negócios com a vítima, sabia que ela recebia aluguéis de imóveis e também conhecia sua rotina.
De uma das celas da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, Maicon articulou o crime junto a outro preso identificado apenas pelo apelido de macaco.
Macaco entrou em contato com Márcia, que reuniu os comparsas. No dia 9, ela ligou para o comerciante e disse que tinha interesse em alugar uma de suas casas. Vítima foi ao encontro dela e, ao chegar no local combinado foi abordado por homens armados que o levaram para sua casa e ameaçaram cortar partes do seu corpo e de sua esposa caso não abrisse o cofre.
Comentários