ESTUPRO

Professor é investigado por abusar sexualmente da enteada por 10 anos em Dourados

Um professor é investigado pela polícia por abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 16 anos, por aproximadamente 10 anos. Ele foi preso preventivamente na tarde de quarta-feira (12) em Dourados e recolhido para uma das celas do 1º Distrito Policial.

De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News junto a delegada Roseli Dolor Galego, da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) a informação chegou ao conhecimento dela através de denúncia feita ao Conselho Tutelar na semana passada.

A jovem teria relatado o caso a uma amiga de escola, afirmando que o padrasto abusava sexualmente dela desde os seis anos de idade. Após os 14 anos, ele teria mantido relação sexual com a jovem. A adolescente vinha apresentando sinais de depressão e mau desempenho no colégio, porém, por enquanto, o fato não tem ligação ao local onde a mesma estudava.

Após ouvir o desabafo, a colega a orientou a procurar o Conselho Tutelar e posteriormente a delegacia. Em posse das informações a delegada conversou com a vítima que lhe confirmou o caso.

Exames foram feitos e constataram que a perda da virgindade da adolescente não é recente, porém, não há a comprovação do fato por parte do suspeito.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o professor e padrasto da menina negou veemente a acusação e disse se tratar de armação. As investigações sobre o caso ainda continuam.

Comentários