Braulio Guevara Lopes, 21,morador do Parque do Lago II foi assassinado na madrugada deste sábado (04) na área central da cidade. O crime ocorreu por volta de 00:40h na Rua Benjamin Constant sub esquina com a Avenida Joaquim Teixeira.
De acordo com informações levantadas pela polícia, o jovem seguia pelo local em um veículo Saveiro, cor cinza, placas HTQ-7305 de Dourados, acompanhado de um amigo, um rapaz de 20 anos. Em determinado momento, ele teria diminuído a velocidade para fazer um retorno quando um homem identificado até o momento como “Bolacha” atirou em sua direção.
Um disparo atingiu Braulio na cabeça próximo ao ouvido e transfixou a nuca. Ele morreu no local. Segundo informações do amigo que acompanhava a vítima, Braulio e “Bolacha” teriam discutido momentos antes em outro ponto da Avenida Joaquim Teixeira Alves, porém sem violência.
Um revólver foi encontrado dentro veículo e apreendido pelos policiais. Ainda com informações do jovem, o mesmo foi usado por Braulio que teria revidado o tiro levado, mas, ao fazer isso já tinha sido atingido e naquele instante perdeu a direção do veículo que acabou por invadir a contramão da Rua Benjamin Constant.
Os motivos da discussão ainda são apurados pela polícia. O rapaz que acompanhava Braulio prestou depoimento e foi liberado. Ainda não há pistas de “Bolacha”.
De acordo com levantamentos da polícia, em maio de 2014 a vítima já havia sofrido um atentado semelhante, mas, não chegou a ser atingida.
Já em agosto de 2014, ele havia sido atingido em uma tentativa de homicídio.
Comentários