Na manhã de Terça (24), um rapaz de 21 anos foi encontrado morto por funcionários de um cemitério em Camapuã, cidade distante 368 quilômetros de Dourados, após cometer suicídio. A vítima estava a cerca de dois metros de distancia do túmulo da avó.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima teria ido um dia anterior ao local falar com o coveiro em busca do túmulo do pai. O funcionário não sabia onde o homem teria sido enterrado mas mostrou ao rapaz o túmulo da avó. De acordo com o funcionário, o rapaz apresentava estar conturbado.
No local da morte, peritos encontraram um revólver calibre 38, uma munição deflagrada e na face do rapaz, entre os olhos, uma perfuração disparada a pequena distância. Em cima do túmulo da avó da vítima foi encontrado uma fotografia do pai dele. A foto estaria com o rapaz no dia anterior, quando havia conversado com o coveiro.
Em depoimento, os parentes do rapaz não souberam informar os motivos pelo suicídio e onde a vítima poderia ter adquirido o revólver. O caso foi registrado no Distrito Policial da cidade.
Comentários