O Sete de Dourados conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo (19), o time douradense foi a Sinop-MT e derrotou o time da casa por 3 a 2 em jogo de duas viradas. Com o resultado, o Sete lidera o Grupo A11 com seis pontos e quatro a mais que o segundo colocado Anápolis-GO. Sinop e Luziânia tem apenas um.
Sem poder contar com o atacante Johnny que sentiu uma contusão no vestiário e com o volante Altino, liberado para acompanhar o enterro de seu pai em Cambé (PR),Chiquinho Lima promoveu a estreia de Otacílio Neto e o Sete começou o jogo dominando a posse de bola e oferecendo mais perigo ao gol do Sinop.
Aos 18 minutos, Juninho Cearense, mais uma vez improvisado no ataque, abriu o placar para o Sete de cabeça após falha do goleiro Naldo que não achou a bola em cruzamento da direita. Após o gol, o Sete parecia que chegaria ao segundo gol a qualquer momento, mas foi o Sinop quem marcou. Aos 28, o sistema defensivo do Sete deu bobeira e o centroavante Abdner empatou.
A igualdade no placar fez o Sete diminuir o ímpeto, o Sinop virou aos 43 minutos com Valdir Papel. O time douradense voltou do intervalo mostrando vontade em virar o jogo e foi isso que aconteceu. Logo aos 3 minutos, o lateral Renato aproveitou a boa jogada de Otacílio Neto para empatar novamente. O Sinop bem que tentou pressionar, mas o último gol do jogo foi do Sete. Mário Lúcio fez grande jogada e cruzou para Dio dar a segunda vitória ao Sete.
Nos minutos finais, Fernando Hilário fez duas grandes defesas e assegurou os três pontos para o campeão sul-mato-grossense.
"Eu fico emocionado, é muita luta, invicto, campeão estadual com todas as dificuldades. Desculpa a emoção, fiquei chateado no gol deles que não consegui sair no lance, mas pude ajudar no final com as duas defesas. Pessoal, abrace o Sete. Somos pais de família, esse grupo que o Chiquinho e o Tony montou é sem comparação. Mais uma vez quero pedir. Nos ajude, estamos lutando pelo Sete e por Dourados", desabafou Fernando Hilário.
O lateral Renato dedicou o gol a esposa que mora em Itaporã. "Começamos bem o jogo, infelizmente tomamos dois gols. Aproveito para dedicar esse gol a minha esposa Micheli", disse o lateral.
"Feliz de trabalhar em grupo desse. Pude dar minha parcela de contribuição, voltar para casa líder e domingo vamos em busca de mais uma vitória", falou o estreante Otacílio Neto.
Na próxima rodada, o Sete joga mais uma vez fora de casa, desta vez diante do Anápolis-GO, no domingo, às 15h. Já o Sinop encara fora de casa o Luziânia no sábado, também às 15h.
Comentários